12 dezembro 2009

Organização Não Convencional

taddeu vargas
O Ted comanda uma ONC - Organização Não Convencional - e nesse momento, reunido com os membros efetivos de tal associação, manda vos dizer que não há nada melhor para se fazer, em um final de semana chuvoso, como este se apresenta, na maioria do sudeste e sul brasileiros, do que procurar um local calmo, quieto, da casa, ou do local onde você se encontra e recostar-se para relaxar, fechar os olhos, e visualizar sobre si, a uma altura de quatro a cinco metros, uma bola de luz branca, de aproximadamente um metro de diâmetro.
Desta espetacular esfera de luz branca desce um facho de luz em direção ao centro de sua cabeça, penetrando em vosso corpo pelo chakra coronário (moleira) e indo direto ao seu coração.
Você pode não ver assim, mas essa é a imagem verdadeira de cada ser humano que habita este planeta.
O sol sobre nossas cabeças é a Presença EU SOU que nos habita desde sempre e o facho que recebemos é o alento vital eterno, que faz bater nossos corações.
Se conseguirmos fazer isso por quinze ou vinte minutos todos os dias, estaremos encaminhando uma vida melhor, mais feliz e muito mais próspera.
Esse alinhamento energético com nosso ser maior e com a Presença EU SOU, nos faz mais criativos, mais alertas, mais protegidos de qualquer energia mal qualificada que possa nos deprimir.
Esta postura, antes mesmo de nos beneficiar, é uma atitude de reconhecimento das forças do Universo, para as quais cada um de nós é um ser que faz a diferença.
Ted lembra que, se aqui estamos, é para ajudar a criar o próximo passo do tudo-o-que-existe.
Boa meditação, excelente criação e um grande e feliz final de semana.
TaVar
taddeu vargas

5 comentários:

Helly disse...

Querido Ted,
Obrigada pelas dicas.
Eu sempre imagino essa bola de luz branca descendo começando do meu chacra coronário e se espalhando por todo meu corpo, células, através dos chacras, até que visualize meu ser todo sendo luz.
Estou no caminho correto???
God bless us!
God bye!
Helly

Unknown disse...

Tadeu...me deixou muito feliz com seu comentário em meu blog( tao pequeno ainda), mas que vem crescendo com muita luz, pois encontro amigos como vc.
Se todos seguissem os conselhos de Ted, com certeza teríamos um mundo muito mais voltado para o bem. Parabéns pelo blog.
Namastê...
soraya

Caio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taddeu Vargas disse...

Olá Helly! muito obrigado pela visita querida. Certíssima! A luz que desce do alto de nossa cabeça e entra em nossos corpos, iluminando-os...é a Vida! É a Luz que nos dá o alento Divino. É a Energia Eletrônica que faz bater nossos coração. É Deus em nós!
Um beijo imenso amiga.

Taddeu Vargas disse...

Olá Soraya querida! O Ted sabe das coisas...rsrs! O seu blog é muito bonito. Volto lá sempre, mais do que vc eu acho..rsrs! Beijão, volte sempre!