24 dezembro 2009

Amor...Natal!


É chegada a hora de deixar o trabalho, para ultimar os preparativos para o encontro com a grande família, na terra natal, palco de um outro Natal. Embora com conteúdos semânticos aparentemente diversos, no caso, as expressões apontam para o mesmo significado: Amor.
Viver o amor do nascimento da vida (Cristo), no local que mais me remete aos amores da minha vida é um ritual de harmonia, paz...e amor!
Deixo o trabalho satisfeito com o excelente rendimento e parto feliz para a comunhão da ceia natalina, num ambiente continuador da paz, da harmonia, da felicidade e do amor.
Mas teria que vir aqui antes de ir, para transmitir aos que me lêem (foram 2.276 maravilhosos e pacientes seres esta semana), esse conjunto de sentimentos que aflora em mim e que tem como fonte os próprios, emanadores da energia que faz brotar o conceito, a palavra, a expressão que acaba significando...amor.
Assim, fica o agradecimento pela vibração da presença virtual aqui nesse canto de troca de energias e o desejo que a Paz, a Harmonia e a Felicidade abracem todos vocês nesta noite Cristã.
Feliz Natal
MTV
taddeu vargas

Nenhum comentário: