08 março 2007

O Dia da Mulher!


Bom dia Mulher! Eu queria ser o dia de hoje, porque assim eu seria o seu dia. Pelo menos por vinte e quatro horas eu teria uma "dona" linda, dedicada, terna, maravilhosa... mulher! e aí, eu seria o dia mais feliz do mundo!

Minha existência, embora curta, estaria amplamente recompensada pelo conteúdo...pela felicidade com que iria viver estas horas benditas. Desde a meia noite de ontem eu estaria contigo, acompanhando o seu dia-a-dia, sentindo como "tu" me vive...me gasta, me usa! taddeu vargas taddeu vargas taddeu vargas
Estaria ao seu lado na cama e sentiria sua respiração, participaria de seus sonhos. Quando você acordasse, eu estaria ali, de pé, te esperando para vivermos nossas vidas. Para você, seria mais um dia, mas para mim...o dia!

Bendito seja o Criador e seu momento de máxima inspiração quando, em sua infinita sabedoria retirou do homem uma substância pura, uma parte sem mácula (nada de costela, devia ser o filé mignon) e com um sopro divino criou o ser que denominamos Mulher...devia ser dia 8 de março de...A.C.
taddeu vargas taddeu vargas taddeu vargas
A partir daí, a perspectiva do mundo mudou. Acabara de nascer a consciência, a delicadeza, a ternura, a suavidade,...a formosura! E Deus viu que isso era muito bom! taddeu vargas taddeu vargas taddeu vargas
Pensando bem, eu queria mesmo era ser o mês da mulher, o ano da mulher, a década da mulher, para poder gozar ainda por mais tempo ao seu lado, sendo respirado por ti, e à noite, cansados, dormiríamos juntos e eu lhe proporia ser a noite da mulher. E então eu desfrutaria do carinho, da sensualidade,...do amor, da deusa da vida: você, Mulher! taddeu vargas taddeu vargas taddeu vargas taddeu vargas taddeu vargas taddeu vargas
Taddeu Vargas

6 comentários:

Unknown disse...

oi guri...

que linda mensagem. de coração desejo que voce seja mesmo "o dia mais feliz do mundo!" para alguém
tão especial quando vc!smacks.whal

Anônimo disse...

Preciso à vc meu querido tb parabenizar!

Nós mulheres buscamos no AMOR a realização de nossos sonhos, onde todos eles vão se desenhando nas diferentes maneiras de vivê-lo, de aceitá-lo, de recebe-lo!

PARABÉNS pra vc e para todos os homens que sabem reconhecer isso! ;)

Bjs

Nathalya

Sandra V. Ferreira disse...

Taddeu, muito lindo o que escrevestes. Como já disse, te acho MUITO ESPECIAL, continue sempre assim, meu amigo, nos encantando com teus escritos, beijos

Taddeu Vargas disse...

Muito obrigado Sunny querida, especial é quem vê os outros nessa condição, sabia? Feliz dia da mulher e um beijo enorme.

Denise disse...

Booom dia!!!

Tadeu, rever este teu texto, é comungar da tua sensibilidade, aquecer o coração e enfeitar a alma. Sei bem o que pensa sobre as mulheres, e sei principalmente, o quanto faz deste pensar, um agir - maravilhoso!

Sou grata pelo privilégio de fazer parte do time feminino da tua vida.
Um beijo enorme de gratidão, meu querido!

Taddeu Vargas disse...

Olá Denise! É uma honra tê-la aqui referindo minhas simples palavras e elogiando minhas escolhas e escritos. Mas hoje não é dia do Taddeu, que apenas reconhece a supremacia feminina.
Hoje é o dia desta supremacia!
Um dia viveremos, na prática, a preeminência do chamado "sexo frágil" e então a sensibilidade, a sutileza, a tolerância, a formosura e o amor incondicional governarão nosso destino.
Nesse novo contexto de governança global feminina, certamente tu ocuparás um lugar de destaque, pelas qualidades que vieram junto com o teu sexo e pelas que tu aqui desenvolveste.
Feliz Dia da Mulher!
Um beijo carinhoso.