04 março 2007

A Bela...e seu Destino!


Num dia de 24h mudamos nosso destino muitas vezes, pelas decisões e escolhas que implementamos em nossa vida diária. Assim, logo pela manhã, nosso destino pinta nosso retrato 20 anos após, de um modo; à tarde a fotografia é outra, e à noite nosso eu é retratado de uma forma diferente de até então. Desse modo, destino é consequência! cada ação aqui, reflete lá! Quer saber como você será daqui há 21 anos? imagine como gostaria de ser...bela e jovem? sinta-se bela e jovem, veja beleza e juventude em todas as pessoas que cruzam seu caminho. Rica? visualize a abundância com que Deus nos contemplou; sinta-se próspera e nunca negue recursos a um irmão necessitado. Feliz? sorria sempre, sinta-se feliz, mande energia de felicidade para todos à sua volta. Quer ser escritora? escreva, veja-se formulando maravilhas do mais puro sentimento de teu coração, na forma de versos lindos, harmônicos, de estilo apurado e admirável significado...Amada? ame-se! Ame esse complexo ser físico/espiritual que contém um alento eterno, e será amada com intensidade justamente por aquele a quem ama. Assim sendo, minha bela, jovem, rica, amada e feliz escritora, comece a desenhar o seu depois, isso te deixará feliz agora...e depois!
taddeu vargas

Um comentário:

Anônimo disse...

BELAS são as pedras preciosas assim como vc meu querido que vou encontrando ao longo do meu caminho, buscando responder ao meu destino!

É com o coração inundado de felicidade, daquela alegria que faz dos olhos verdadeiras lanternas, que venho de FRENTE te agradecer por ter estado sempre ao MEU LADO nos momentos de montanha-russa que experimentei, bem como nos momentos que tinha a sensação de voar...mas nas nossas conversas, trocas de experiências e conselhos com vc eu voei!

Com certeza daqui a 20 e tantos anos adiante eu terei na memória e no coração um texto lindo que a mim foi dedicado por um ermitão!

Muito obrigada!
Namastê!

Nathalya