10 março 2007

Lindos Olhos!


Eu não esperava, já tinha sido surpresa encontrá-la, e antes que eu pudesse entender, ela me beijava a boca, já sentada sobre minhas pernas ...num beijo longo, antigo, com gosto de vida, de recuperação de momentos não vividos. Esses beijos, não esperados, justamente por serem os mais desejados, não tem gosto de beijo. Eles são autônomos, independentes, têm vida própria. São consistentes, parecem sólidos...deixam um sabor que não sai dos lábios, pois fica gravado no coração. Foi um sonho diferente, pois há muito não a sentia assim, tão em mim! E como todo sonho, fugiu da tela, tão inesperadamente quanto chegou...e deixou o sobressalto, a saudade, uma lágrima de vontade. Mas isso foi ontem, agora já é amanhã. Vou dormir, pois é na vida da noite que reconstruo esse amor...só lá ele é possível, somente na pureza do encontro das almas ela me beija e mesmo que eu no sonho não a veja, sei que é lá que ela mora, e assim a encontro, já que da minha vida aqui...ela foi embora!
taddeu vargas

Nenhum comentário: