07 janeiro 2011

Consciência Universal


A madrugada foi de intensa luz dentro do meu quarto. Lá fora, a noite escura protegia o sono e tratava as feridas da cidade na preparação para mais um final de semana agitado de verão.

O silêncio foi o cenário de uma madrugada encantada. Meu ser, no centro do palco desse momentum, resplandecia como uma lua cheia no céu limpo de uma noite estrelada.

Era uma luz entre o branco e o amarelo, luz cor de amor, que surge de dentro e sutiliza, purifica e neutraliza o ser de carne que sai de cena.
A luz carrega a consciência universal, o código do amor, a energia fundadora de tudo o que existe, e nos entrega o poder do infinito; algo maior do que a mais potente manifestação da natureza em qualquer tempo, em qualquer lugar.

Poucas vezes o homem se viu assim, ser glorioso, iluminado, ...poderoso! Quando se viu foi ...glorioso, iluminado e poderoso! Assim é! Este é o plano!

A consciência universal abre a caixa-preta de quem somos e pra onde vamos e descortina toda uma vida vivida, imortal, poderosa e desconhecida, que reluz em uma parte de nós que não vemos, mas temos. Nesta vida o poder gera tolerância, compaixão, paciência e não tirania, intolerância e desamor. Este local guarda a essência dos nobres sentimentos, onde residem os fragmentos da sabedoria infinita, que nos conduz à consciência universal.

Buscar essas informações é o que viemos fazer aqui!

O ego, senhor dos humanos desejos, faz de tudo para embaçar a visão desse paraíso, mas ele está lá, aguardando o despertar do ser humano, que brilhará ao encontrar o acesso à verdade, à felicidade, à consciência universal.

Entrar no silêncio e ligar a luz que não se vê é o caminho para acessar a consciência universal, que altera a dimensão da vida e prende nosso foco no viver original, que por desuso foi apelidado de sobrenatural - sem razão - mas que nos espera, com paciência, tolerância e compaixão.

TaVar

6 comentários:

Maria Tereza disse...

Olá Taddeu,

Consciência e autoconhecimento são as chaves das algemas que nos prendem e nos limitam...

A liberdade dessa visão interna não tem preço...

Gratidão pela luz compartilhada.

Um abraço forte

tereza

Juci Barros disse...

O silêncio é para mim um templo.
Beijos.

Helly disse...

O que significa ler Taddeu???

SIGNIFICA TRANSMUTAR ENERGIAS, MUDAR DE VIBRAÇÃO, IR PARA DIMENSÕES SUPERIORES, CONSEGUIR ACESSAR NOSSO EU SAGRADO ENFIM!!!

Taddeu, só me resta dizer essa palavra a ti:
OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!!!

Paz e luz em sua vida,
Helly

Taddeu Vargas disse...

Olá Maria Helly! Quisera eu passar tanto bem assim às pessoas. De qualquer modo muito obrigado pela generosidade explícita. Abraço forte.

Márcia Vilarinho disse...

Compartilho cada palavra expressa, cada cor atingida, cada voo perpetrado, cada vida vivida...na consciência maior que nos irmana. Lindo texto. Completo. Sereno. Perfeito. Abraços

JOAQUINA VIEIRA disse...

Olá Tadeu!!
encontrei o seu blog por acaso e fiz-me sua seguidora...
Este assunto da "consciencia universal" chamou-me em particular atenção..

certa vez recebi uma mensagem psicografada no seguinte teor:

Todos temos um SUBCONSCIENTE, é aí que guardas todas as memórias de outras vidas!!
tens que acreditar que eu existo, senão não poderemos comunicar.
Eu envio a informação para ti atravèz do teu cerbero e tu recebes através de teu sistema nervoso central..
Esse ser apresentava-se como um romano que viveu na roma antiga, morreu muito jovem num incendio...
Pesquisei toda a informação recebida e constactei que era tudo verdade... Por isso seria bom que todos tivessem essa consciencia universal de que fala... Eu penso que estou no caminho..
Um abraço, joaquina