20 janeiro 2011

Nem uma coisa, nem outra!

taddeu vargas
Nem uma coisa, nem outra, ou melhor, as duas! Essa foi a decisão que tomamos eu e o Teddy, com relação ao nome do livro de crônicas. Resolvemos lançar agora o livro "Teddy, o Outro!", com todas aquelas crônicas que façam referência, de alguma forma, à figura dele ou a influência dele nos meus textos, mesmo sem nominá-lo. Depois disso, as crônicas remanescentes e outras que incluiremos serão compiladas e editadas no livro “Cem Crônicas, do material ao espiritual”, como estava previsto anteriormente.

Essa mudança de rumos, que agora se materializa, começou a acontecer à beira-mar, num dos contatos com Teddy. Para quem me lê pela primeira vez, explico que Teddy é meu ser superior, a parte de mim que é mais antiga, mais sábia, mais iluminada e mais feliz! Segundo ele, o objetivo não é auto-promoção e sim marketing. O título sugerido criaria, de acordo com o raciocínio dele, uma certa curiosidade, que redundaria em atrativo. Olha só, o Teddy querendo virar Taddeu!

De lá pra cá meditei muito sobre o assunto, e aos poucos foi amadurecendo a ideia de implementar as duas obras, em títulos distintos, focando cada uma, mais pontualmente, o mote próprio. O processo de escolha, quando a questão é importante, necessita desse tempo de criação, que esclarece, ilumina e indica o melhor caminho a ser seguido.

Assim, permanece a construção do livro "Cem Crônicas, do material ao espiritual", com seu blog comunicando e interagindo e dando sequência a edição, com crônicas que retratam o cotidiano humano do autor e a postura espiritual assumida, em face das coisas do mundo físico e do ego. Já "Teddy, o Outro!" vai para a gráfica em março. Essa semana estarei disponibilizando um novo site na internet para a publicação, oportunizando a participação dos leitores e dando amplo conhecimento da obra.

TaVar

4 comentários:

Helly disse...

Aprovadíssimo!!!!
Pode reservar meu livro.
Namastê!

Eliane Accioly disse...

Passando por aqui encontro as novidades e a proposta dos livros.
Fico muito curiosa e reservo o meu exemplar para comprá-lo_ do "Material ao Espiritual", o quenão é difícil aqui na NET.
Me avisa quando do lançamento?
Um abraço

Taddeu Vargas disse...

Helly e Eliane, muito obrigado pela visita e pelas solicitações de reserva dos livros.
Abaixo links para reservas:
Teddy, o Outro: http://www.teddyooutro.com.br/p/reservas.html
Cem Crônicas: http://www.cemcronicas.com.br/p/reservas.html

Abraço forte, nas duas!

Taddeu Vargas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.