31 dezembro 2008

Do material ao espiritual


Os textos abaixo (Textos Escolhidos 1, 2 e 3) e acima (4 e 5), fazem parte de um projeto, há muito acalentado, de um livro de crônicas, que contam a trajetória deste marujo juntador de palavras.
"Do material ao espiritual" é uma tentativa de mostrar as minhas experiências de vida, sob os dois aspectos que envolvem nosso ser maior, completo, sem perder de vista o lado prático, humano.
De certo modo, o ano que ora expira trouxe-me lições que eram necessárias e indispensáveis para levar adiante a proposta de contar os principais fatos de minha trajetória, visto das duas dimensões que habitamos.
Que 2009 nos ilumine para desenvolvermos e concluirmos essa obra e ainda sobrar tempo para juntarmos algumas palavras e colocá-las, na forma de texto, aqui neste blog, que já vai para seu quarto ano de existência.
Próspero e feliz ano novo a todos os amados leitores.
MTV
taddeu vargas

Um comentário:

Denise disse...

"Do material ao espiritual" será o resultado da composição deste Ser em pleno voo rumo ao desenvolvimento e crescimento da compreensão espiritual que Lhe habita.

Imagino a festa que será ter reunido num único lugar partes de ti que saberei identificar, enquanto outras - que não me são visíveis, até porque ainda Te falta "desenhar-te" mais - tal qual peças de quebra-cabeças, comporão o "artista final" da obra que exporá em breves lances cotidianos pelas lindas semeaduras que deixará pelo caminho (e disto eu entendo perfeitamente!!) o aprendizado que vai compartir com quem admira-te...ou TEDmira tanto!...rs

Já estou segurando minha senha de acesso na tarde de autógrafos, enquanto aguardo o projeto transformar-se em reaLIVROdade...rs

Beijos!!