04 dezembro 2010

Pare o planeta que eu vou pular!


É muito interessante o que vivemos hoje, como humanidade. Preste atenção nesse episódio do wikileaks: um site divulga documentos oficiais secretos das nações, principalmente da maior de todas, os EUA. O conteúdo desses documentos comprova que a postura e a linguagem dos governos é antiética, mentirosa, vil, hipócrita, cruel, egoísta, falsa, mau caráter, e muito mais ainda, se é que é possível ser pior!
Então está claro que vamos prender ou processar esses governantes, certo? Errado!
Quem está sendo procurado pela polícia em todo o planeta é o denunciante, que, aliás, denunciou e apresentou no site todos os documentos.
Pare o planeta que eu vou pular!   

TaVar

4 comentários:

Grasi disse...

Taddeu... tava com saudades daqui:)
Acho que vou querer pular for contigo!!
Que loucura isso tudo, né?!
Bjão e um fds super iluminado :)

Blue Fairy Garden disse...

É de lascar né? Quando vejo algo errado tb, me sinto acuada, covarde, com medo de denunciar, pq se sabe que não eles não fazem nada!! E cúmplices como são, eu é quem seria a "bandida" da história!!!

Valquíria Calado disse...

Oi amigo, eu tbm quero pular, beijinhos, (tô com saudades de vc lá no meu espaço).

Cris disse...

Ops.... idem. To pulando fora. Tento faz tempo e não consigo....rs

Como diz Bob Marley: Stop this train.... I'm leaving!

São tantos absurdos diários que vc acaba esquecendo o que foi noticiado a uma hora atrás.

beijos!