24 novembro 2009

Criar


Hoje o dia nasceu magnífico. Às 5h53 uma chuva forte lavou a cidade, purificando o ar e dando de beber a toda a natureza.
Às 6h15 um clarão de Luz invadiu meu quarto, mas os brilhantes raios brancos não vinham da janela, e ficaram ali até eu adormecer novamente.
Todo novo dia o Universo nos convida para uma faxina em nossa vida. Limpá-la das escolhas que não faremos mais e visualizar a beleza da luz que a constitui, circunda e mantém, mudará nossa perspectiva e trajetória.
Se repetirmos isso a cada dia, estaremos escrevendo uma outra história, com muitas chances de sintonizar nossa vida terrena, com os desejos que manifestamos quando emergimos neste corpo físico.
Quando isso aconteceu, nossa intenção não era vir a este mundo para aprender, viríamos para criar. Lembrar quem somos realmente e criar uma nova experiência, que modifica o Universo.
Por isso o nascer do dia é tão importante, porquanto ele trás esta revelação: a abertura da temporada da criação.
Amanhã falaremos mais disso.
Até lá.
taddeu vargas

2 comentários:

Helly disse...

Querido Taddeu,
Meu propósito é esse com as aulas que tenho aprendido com vc, a ser uma co-criadora do Pai.
Isso é ter muito poder, mas infelizmente deixamos os pensamentos negativos ou inseguros tomar nosso poder pessoal, e com isso, criamos situações negativas em nossas vidas.
Estou seguindo o que me ensinou em terapia virtual, a policiar meus pensamentos e usar frases positivas como: EU QUERO FICAR BEM E SER FELIZ.
Tenho repetido como um mantra e estou me sentindo cada dia mais forte.
Obrigada, Mestre querido.
Deus te abençoe.
Namastê!
Helly

Taddeu Vargas disse...

Generosidade
Querida Helly, você é muito generosa em suas palavras, cujas não mereço, sem dúvida. Mas meu coração se enche de felicidade, só com a possibilidade de estar contribuindo com seu crescimento espiritual e com a busca do seu Eu Superior.
Beijo imenso!