16 novembro 2009

Noite Mágica



Foi muito mais do que todos esperavam. Muito além dos normais momentos de emoção que esses encontros proporcionam. O que vivemos no sábado (14/10/09) foi uma noite mágica, onde o limite da emoção estava irremediavelmente salvo no olhar de cada um dos colegas.
A energia vibrante que ocupava cada canto do salão onde nos reunimos para comemorar 35 anos de nossa formatura... quase dava para pegar.
O carinho, a admiração e a saudade ficaram suspensos por muito tempo, numa espécie de período de gadruação para a cerimônia de formatura dessa temporada de ausência do convívio. Do ponto de vista da emoção que cada um de nós sentiu, nas duas ocasiões, eu não estaria exagerando se dissesse que a verdadeira formatura ocorreu agora.
Não poderia se esperar outra coisa, pois era uma turma diferente, parecia mais uma família, tamanho era o sentimento de cumplicidade e as demonstrações explícitas de solidariedade que vigoravam no grupo. A expressão comprometimento, que na época era pouco comum, retrata bem o envolvimento dos colegas em relação à turma, como se o 3º ano do Curso Científico de todos nós fosse uma causa.


Imagens do encontro (14/10/09)








taddeu vargas

3 comentários:

Helly disse...

Querido Taddeu,
Deve ter sido algo mágico mesmo!!!
Parece que a vida tem te reservado vários presentes ultimamente, tem percebido isso ou estou enganada?
Sinto está em momento de colheita em sua vida.
E que haja muito felicidade e realização em cada um dessas suas conquistas.
Paz e luz sempre,
Helly

Anônimo disse...

Realmente foi uma noite mágica, onde pude reencontrar inclusive meu ídolo que foi você.Nesta noite por mim tão esperada,tive a grata satisfação de reviver momentos de uma época especial de minha vida. Abraçar colegas com quem vivi momenmtos inesquesíveis. Por um dia, tive a impressão que o tempo não havia passado e nós,tão cheios de luz , estávamos ali, novamente podendo nos tocar e matar a sadade. Um grande abraço de tua admiradora Lenira.

Taddeu Vargas disse...

Ah...minha querida amiga Lenira, todos éramos admiradores, uns dos outros e foi dessa relação que surgiu nossa cumplicidade, que envolveu até alguns professores...não é? E foi essa cumplicidade que ficou explícita no olhar de cada um na nossa "noite mágica". Beijo enorme!