09 novembro 2009

18 anos com o Mestre


Conhecer o Mestre Ascencionado Saint Germain deu sentido à minha vida. Experimentar a força magnética das palavras do Mestre na solução de qualquer tipo de problema, mudou completamente o perfil dos conceitos que até então tinham escrito minha história.
Neste dia em que comemoro 18 anos desse mágico encontro, agradeço a Deus pela maioridade e privilégio desse conhecimento.
De tudo que o Mestre me ensinou, o que mais mudou minha maneira de agir em relação à vida, foi postar-me resoluto e antecipadamente agradecido pela manifestação de meus desejos, como se já satisfeitos, por mais improvável que fosse sua ocorrência. E Ele explicava que o princípio da precipitação está ao alcance de qualquer ser humano, de qualquer filho de Deus.
A atitude de "EU SOU" nos faz deuses de nossas vidas, de nossos desejos, e transforma o aparentemente impossível em muitíssimo provável.
Muito obrigado Mestre querido, pelo que alcancei e também pelo que não obtive, pois ainda não consigo ter clareza suficiente para diferenciar completamente o verdadeiro do falso. Mas, se ainda sobra nevoeiro na manhã da minha vida, é certo que o Sol absoluto não tardará a saturá-la da clareza e da perfeição do Senhor.
Enquanto não posto o texto novo...deixo esse do aniver de 16 anos.
taddeu vargas

Um comentário:

Helly disse...

Querido Taddeu,
Cada vez que te conheço mais e leio o que vc escreve, mais e mais vc me surpreende.
Falar de Saint Germain, de transmutação na minha vida, da chama violeta, é novamente falar de mim.
E que lindo o ensinamento que Ele te enviou, pois o EU SOU é poderoso demais, falta apenas demonstrarmos nossa fé de semente de mostarda, que poderemos fazer o que ELE fez e muito mais. SOIS LUZES!!!
Paz profunda, meu querido amigo,
Helly