06 novembro 2009

Amanhecer


Acordei há pouco...e só agora me dei conta das mudanças em curso. Falo das mudanças desaparentes, aquelas que quase sempre notamos muito depois de ocorridas. Começo a percebê-las, enxergar seus vultos, escutar os sussuros das novas palavras ...os tons e cores desta nova temporada da verdade.
Uma das novidades é eu de volta ao editor de texto, tentando juntar algumas palavras e a outra é acordar e "respirar" o Rio Grande, se bem que não é dessas mudanças que eu falo e talvez seja mesmo precoce falar delas, mas quem decidiu estar aqui não foi minha mente, portanto que fale aquele que tudo sabe...e sente.
É uma manhã diferente. Lembro de algumas parecidas com essa em minha vida. Todas com a marca do recomeço, de um novo caminho...de reinvenção! Será possível "escrever" uma história ainda mais bonita das que já escrevi?
Meu coração estará aqui para contar.
taddeu vargas

3 comentários:

Mirene.. disse...

Adorei seu blog!sucesso p ti..
Beijos .

Maria Tereza disse...

Oi Tadeu...

Bom retorno...e muita inspiração.

Um gadget de seguidor ficaria interessante, p/ acompanhar + de perto o seu blog...Ou será q tem e eu não vi?

Serenidade e lucidez no seu recomeço...

Helly disse...

Querido Taddeu,
O que mais gosto na sua maneira de escrever é a identificação que sinto como todo o seu processo. Parece meu próprio diário. E também a maneira natural que você que você relata seus sentimentos. Sinto uma alegria enorme em saber que agora irá retornar a escrever, pois creio que esse é o seu caminho.
Falar as coisas da sua alma e coração. São lindas demais para ficarem ocultas. Compartilhe conosco seu mundo interior.
Te admiro, te respeito e te adoro.
Da sempre amiga,
Helly