22 julho 2006

Números


Acho que nasci para criar histórias, e vivê-las...talvez! mas nunca para lidar com os números...esses misteriosos sinais gráficos que se agrupam de forma aleatória, com a nítida intenção de complicar a vida de quem não tem intimidade com eles. E quando se juntam às letras...a,b,x,y,z? formando as temíveis equações: o que sobra de nós? sem contar os seus amiguinhos tenebrosos, os parenteses, colchetes, chaves...índices, sinais e outros bixos mais!! Todavia, uma de minhas histórias é enfrentar minhas incapacidades, meus maus hábitos, meus medos...e a vítima da vez parece ser a matemática, ...ou eu!!!
Assim, sigo para o front, armado de minha intuição e expectativa! Afinal, estamos aqui para aprender...e apreender né? ou será para lembrar? mas essa é uma outra história....ou não! De qualquer modo novamente estamos as voltas com os elementos da mudança...da qual essa investida acadêmico-cultural é apenas um sub-produto!

Nenhum comentário: