08 julho 2006

Estrela da Manhã


taddeu vargas
Não passaria o tempo sem que se gravasse o registro de homenagem a uma mulher maravilhosa, linda, pura. Uma boneca adorada - uma sereya, ou serya... uma soraya? - que desafiou seus medos e atracou sua branca nau no porto do marujo desconhecido e entrou navio a dentro, indo parar dentro de seu coração!
Estrela da Manhã, da manhã de sábado, que jamais se repetirá, pois não teremos tantos deuses à disposição noutro santo dia para recebê-la e reverenciá-la.
Eventos assim ocorrem de muitos em muitos anos e não são para todos, e muitos precisam dela, de sua Luz clara e vibrante e seu jeito meigo e contagiante.
Essa hora por outros lados andará a musa formosa, distribuindo o sorriso calmante a privilegiados assistentes do seu passar, e sabe-se lá em que outros portos atracará. Mas o certo é que muitos outros iluminará.
Antes de chorarmos pela ausência da Princesa da Luz, devemos agradecer pela breve luminosidade que nos fez ver para que rota esse momento nos conduz!
Ó Estrela da Manhã, que o facho de Luz branca que sua presença projeta, encha de amor os corações que trilham seu caminho e possam eles acessar a causa da vida, a presença que paira sobre cada um deles...a Presença EU SOU!
taddeu vargas
TaVar

Nenhum comentário: