11 julho 2006

Anjo Dourado!



Outro dia conversava com uma pessoa e somente bem depois me ocorreu que ela poderia ser um anjo,...um anjo dourado ...que parecia uma pessoa....uma mulher! Linda, divertida, simples, espontânea, como todo anjo deve ser! uma companhia gostosa, que me deixou fisgado no assunto...ou foi na imagem? mas pode ter sido na expectativa do que viria depois da curva da última sentença, que poderia provocar uma risada...ou uma paixão!
As crianças têm mais prática em conversar com anjos, coisa que nós adultos não fazemos direito... por isso vou buscar ajuda com elas, para descobrir se o anjo era uma mulher, ou a mulher era um anjo!? ou como escreveu o L.F.Veríssimo: "elas (as mulheres) não são humanas. São espiãs. Espiãs de Deus, disfarçadas..."
Mas a linda e simples mulher tinha cara de anjo....e jeito de! mas me disse que estava apaixonada! se anjo fosse, diria que me amava! Pode ser que a diferença da mulher e do anjo esteja justo na paixão, ou será a mulher mais anjo do que o próprio, por se apaixonar...e amar!? E se eu me apaixonar, saberei diferenciar qual dos dois é meu verdadeiro amor? ou meus sentimentos a paixão vai embaralhar?

Nenhum comentário: