01 abril 2011

Em cada canto...uma ausência!

...é assim que sinto nossa casa hoje. Você não está em muitos lugares. E para sofisticar sua falta, em cada um desses lugares, sinto seu cheiro. É tão presente, que parece estar ali desde antes do próprio local... 

Essa fragrância, tal qual um espírito perfumado agora habita os locais onde nos conhecemos, namoramos ...e nos casamos! Mas não te vejo. Não te posso tocar.... e isso faz a ausência aumentar e sentir se propagar pela casa vazia o cheiro que antes produzia em mim uma tontura divina, mas que agora apenas me tortura e mina. 

Quando aqui chegares, sentirás tua presença... que ficou na tua ausência, ocupando o vazio de ti, que meu coração tentou suportar, correndo o risco de ...por sua falta se apaixonar. 



TaVar

2 comentários:

valquiria calado disse...

*...♥...*...♥...*...♥...*...♥...*...♥...*...♥...

Deus sempre se alegra quando nós ousamos sonhar. Na verdade, somos bem parecidos com Deus quando sonhamos. O Mestre se entusiasma com novidades. Ele se encanta em derrubar o antigo. Ele escreveu o livro tornando o impossível possível.
Exemplos? Cheque o Livro.
Pastores de oitenta anos não costumam enfrentar Faraós... mas não conte isso a Moisés.
Pastores adolescentes geralmente não lutam com gigantes... mas não conte isso a Davi.
Pastores que trabalham à noite não costumam ouvir anjos cantarem nem ver Deus em um estábulo... mas não conte isso ao grupo de Belém.
E certamente não conte isso a Deus. Ele fez uma eternidade ao possibilitar o vôo de seres presos à terra. E ele fica bravo quando as asas das pessoas são aparadas.
**************
Belo post.

Excelente fim fim de semana, bjos no ♥.

*...♥...*...♥...*...♥...*...♥...*...♥...*...♥...

Denise disse...

E assim me sinto completamente homenageada no dia de hj...rs

O amor é mesmo especial, inspirador, perfeito!

Um beijo, meu querido.