14 abril 2010

Você, Escritor!

taddeu vargas
O site do livro Cem Crônicas está pronto e esperando uma visita sua. O livro será escrito a muitas mãos, pois conterá 90 crônicas minhas, algumas delas que constam deste blog e outras 10 (completando as 100) de colaboradores, co-autores (seriam 95x5, mas alteramos para abrir espaço para mais co-autores). Se você desejar participar do livro com uma crônica acesse o site www.cemcronicas.com.br  e informe-se na página "Participe" sobre o perfil e formato do texto. O livro irá para as bancas na metade deste ano. No site você encontrará todas as informações sobre o livro, inclusive uma cópia da capa em tamanho natural.

Taddeu Vargas
taddeu vargas

13 comentários:

anita sereno disse...

parabéns amigo que emoção nossa será que posso participar,
eu não estudei para ser escritora apenas escrevo o que você viu
bem te desejo muita sorte eu vou ate la beijos obrigada por me informar
boa sorte anjo

anita sereno disse...

eu já la fui acho que não vou conseguir que tipo de texto pedem ? sobre que?
tem que ter uma especificação do autor ou será a nossa escolha?
ou será que estou a confundir ? posso participar? seria uma boa chance para mim com será vai para seleccionados ? nossa desculpe acho que não consigo....
boa sorte para você

Taddeu Vargas disse...

Olá Anita! Claro que você pode! A oportunidade é justamente para escritores amadores! No entanto, o texto precisa ser de sua autoria e de acordo com o formato definido no site, ou seja: ter entre 2100 e 2700 caracteres, já com os espaços incluidos.
A crônica deve abordar a relação entre algum fato do seu cotidiano com uma visão espiritual desse fato, como as crônicas que você lê aqui no blog. Quase todas elas têm esse perfil.
O prazo para envio do texto é 30 de maio de 2010, e até o dia 15 de junho, informaremos os textos que foram escolhidos para participar da obra.
Os autores terão seus nomes e e-mails publicados junto com o texto e receberão um texto de agradecimento pela participação.
As cópias dos textos devem ser enviadas para: contato@cemcronicas.com.br

ValériaC disse...

Parabéns amigo... que maravilha...vou aguardar pelo livro, que com toda certeza vai ser lindo.
Beijos...

Maria Tereza disse...

Boa noite Taddeu.

Capa muito sugestiva...

Pena q só sei usar "ctrl c" - "ctrl v "..rs
Fato este q só me permite ser uma leitora e divulgadora do seu trabalho.

Sucesso e inspiração.... sempre!

Abraços

Aline disse...

Que legal, Taddeu. Parabéns! Se a minha criatividade colaborar, com certeza vou tentar um espacinho no teu livro hehe

Uma dúvida, posso enviar mais de uma crônica?

Sucesso! Abs, Aline

Taddeu Vargas disse...

Olá Aline! Pelo que vi de seus textos, criatividade não vai faltar! Mande quantos textos desejar, todos serão apreciados. Caso dois ou mais sejam escolhidos, serão publicados.
Abraço forte e obrigado pela presença aqui no blog.

Penélope disse...

Bom dia, Marujo!!!

É uma honra tê-lo, no meu canto.

Confesso que gosto do mar à beira de uma tempestade. Tenho medo, mas é absolutamente linda a fúria da natureza mostrando-nos o quanto somos pequeninos diante das MÃOS DE DEUS.

Teu espaço é lindo! Gosto de crônicas, short stories, poesias... gosto de ler, de conhecer pessoas através do que elas escrevem e o que trazem em seus corações.

Um beijinho

Marina disse...

gostei da ideia!

@vitinhobinho disse...

Que interessante o projeto ! passei no site. Pensei em um texto meu quando estava lendo e me informando... mas nao sei se se encaixaria na proposta das crônicas =/

Taddeu Vargas disse...

Mande o texto Vitinho! Vamos ler, avaliar e te dar uma resposta. Obrigado pela visita. Volte sempre! Abraço forte.

Anônimo disse...

uma emoção será participar...Depois eu passo lá, é que esta tenho muito o que estudar, gosto muitão de você...E amo sua visita, é alegria pura e constante do meu ser...

anita sereno disse...

oi obrigada por teres respondido irei vou tentar o que escrevo é tudo da minha autoria só não sou escritora de verdade mas tudo o que lés no meu blog sou eu que escrevo amei que tivesses respondido vou tentar beijos boa noite obrigada