04 janeiro 2010

Palavras de Saint Germain II


O texto abaixo é atribuído a Saint Germain, num escrito de 1932, intitulado Livro de Ouro. Fica claro o alerta sobre o funcionamento da Lei da Atração, embora sem nomeá-la. E no final do texto, uma dica de como criar boas idéias, ou receber alguma revelação.

- Desde o momento em que começa a entrar a dúvida, mais dúvida se precipita. O mesmo ocorre com o “EU SOU”. Quanto mais atenção aplicais sobre Ele, mais Ele se precipita. Onde a atenção consciente se fixar, lá precipitar-se-á energia.
Queridos! Quando desejais a revelação de alguma coisa, ou quando desejais ser inspirados de alguma forma, dizendo “EU SOU” , lançais em movimento este poder que tem inerente, dentro de Si, todas essas faculdades. Ele encerra toda a substância e deve tomar a forma sobre a qual esteja fixada a atenção da mente.
taddeu vargas

5 comentários:

Lucy Sem Fronteiras disse...

Olá Taddeu,

em primeiro lugar, seja muito bem vindo ao Amor e Paz Sem Fronteiras!
Fico feliz que tenha gostado de meu cantinho de amor e paz.
Tb estou lhe acompanhando. Gostei muito da simplicidade de teu blog, mas de sua essência tb. Já está lá junto aos meus "blogs amigos".
Quanto a este post das palavras de St. Germain, simplesmente a mais pura verdade.
O poder está em nós mesmos. Mas igualmente, desconhecemos sua dimensão, e não usamos uma ínfima parte do quanto podemos!

Quanto à lei da atração, .. atualmente surge a cada dia, um novo autor (alguns ótimos, mas já outros...) falando sobre a LDA e o poder do pensamento.
Mas basta observarmos os Grandes Avatares que passaram pela Terra, .. que veremos que desde sempre, já falavam desta e de outras Leis Universais.
O próprio Mestre Jesus, é o nosso maior exemplo!

Beijos em seu coração, bem aqui direto do meu ♥

Sabrina disse...

Que interessante, acabei de escrever um texto que vivencia este mesmo assunto. Que alegria chegar aqui e encontrar o seu complementando com as palavras de Saint Germain que somos co-criadores do Universo. Basta estarmos em sintonia com as leis divinas e tudo flui a nosso favor.

Um abraço fraterno!

Taddeu Vargas disse...

Olá Lucy, muito obrigado pela deferência, volte sempre. Estarei por lá sempre que possível. Abraço forte!

Taddeu Vargas disse...

É isso mesmo Sabrina, é assim que funciona. Que bom que estamos sintonizados. Aparece sempre. Abraço forte!

Juliana Dias disse...

OBRIGADA PELA VISITA!