15 janeiro 2010

Ver-te


Fazia algum tempo que isso não acontecia, pelo menos assim... frente a frente, ou quase!
Ver-te novamente, e falar contigo, é reviver. É viver novamente os momentos lindos de amor que criamos juntos. Claro que construímos também muitos desencontros. Mas ao te ver lembrei somente das melhores estações do nosso tempo.
Acho que o amor é isso, é enxergar no outro... a felicidade! É ver no sorriso motivo pra sorrir. É chorar, em solidariedade à lágrima que vê rolar. É sentir o cheiro do amor de então a perfumar o ar por onde eu andar.
Há algum tempo eu não te via, talvez por isso eu tenha perdido parte do meu sorriso. E o contágio se deu, pois a mudança ao coração desceu, que agora bate mais fraco, como se o amor tivesse ficado opaco.
Mas hoje eu vi que ele brilha, na mesma proporção do aumento da batida do meu coração, e do sorrir que retorna feliz ao semblante antes nu de qualquer sensação.
Se te ver é tão bom, imagina te cheirar, te abraçar, te ter....te amar!?
MTV
taddeu vargas

Nenhum comentário: