15 maio 2009

Mudança, Sempre!


Novamente ela quase me derruba, pra dizer pouco!
Quando percebemos a mudança em nossas vidas, faz tempo que ela se instalou, e falta muito ainda para enxergarmos toda sua extensão.
O agora, deve ser o meio da trajetória desse período de modificações em minha vida. Uma foto de parte significativa da mudança... talvez o auge da insegurança!
Lá na frente sei que verei esse momento como o alicerce da construção das novas verdades que escolhi viver, mas isso não diminui o frio na barriga.
As decisões importantes tem essa característica. Geram um vácuo de certezas. Tornam nosso chão menos denso. As dúvidas balançam em nossa cabeça deixando nossa sorte ao vento, à porta da escuridão.
Todavia, penso estar me acostumando a essas mudanças de rota, ou correções. De qualquer modo conheço o sujeito que escolheu isso, ou penso que conheço e me consolo e espero o resultado delas. Não sem sentir uma expectativa danada.
Quem ler esse blog dentro de alguns meses vai saber, ou não! Ou vai ficar na expectativa dos resultados de uma nova rodada de mudanças. Assim é a vida. Quando o vento leva o que é consistente... a alteração produzida é importante.
taddeu vargas

Um comentário:

Clovis disse...

Caro amigo,

não faço idéia de que mudanças são essas - te perdi de vista desde que deixaste os pagos - mas fico na maior torcida para que elas sejam para uma vida melhor, com muita paz de espírito e realização profissional.
Abraços, com muitas saudades, minhas e da Laís.

Clovis

PS - estás escrevendo cada vez melhor!