29 junho 2006

Sua Superiência A Mulher!



Ela já reinou absoluta em outras longínquas civilizações, tendo o homem como vassalo carregador de peso e acessório indispensável na procriação da espécie. 
A força e a brutalidade masculinas subverteram a ordem de então, criando a sociedade patriarcal e machista que ora vivemos. Entretanto, a obviedade solar da superioridade feminina ensaia voltar. 
Aos poucos foi ocupando lugar nas artes, na educação, no trabalho e nas funções públicas, já que no lar e na família sempre influenciou, e, na nobre tarefa da criação dos filhos, insuperável, brilhou!
Preparem-se senhores! a humanidade caminha para eleger uma nova hierarquia de comando, em todos os níveis de nossa vida! E para sorte nossa, a nova diretoria é mais sensata, mais centrada, menos agressiva, mais amorosa, mais tolerante, e...muito mais formosa!
MTV
taddeu vargas

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo belíssimo texto, pelas palavras e idéias bem colocadas e objetivas! Mas muito mais que parabenizar pela sua produção, parabenizo ainda pelo valor que atribui a nós mulheres!

Bjos, futuro colunista! rs

Taddeu Vargas disse...

Mais uma vez muito obrigado Nathalya querida! Não se trata de elogiar as mulheres. Na verdade é assim que eu penso, e gostaria de ver a sociedade humana reconhecendo essa realidade. Um beijo carinhoso minha amiga!