11 junho 2006

O Recomeçar...ou não!

Na verdade não foi hoje, foi ontem. Pelo telefone. Dizer que tudo acabou seria, no mí­nimo, falta de experiência nessas coisas do amor, e já não tenho mais 18 anos...(há 33...rsrs). Mas parece que acabou mesmo...pois ficou um vazio...sinto um...nada. Em outras ocasiões semelhantes...ficava muita coisa em aberto....raiva, ódio, muita paixão...falta...saudades! Desta vez ficou...um nada! a impressão que dá...é de final de estrada! Nunca foi assim! Nos próximos dias a LUZ me dirá o que aconteceu.
taddeu vargas

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu querido amigo marujo, conhecedor de ondas mansas e até mesmo revoltas acredito eu!
Quando é que vamos ao certo saber o momento de parar, se não temos o menor controle quando tudo parece começar?
Re-começar é motivo que veio das ondas revoltas e o consolo será sempre a esperança de voltar para as ondas mansas!
Luz ou escuro...só depende de nossa visão interior projetada em alguém que nos completa, mas que ao mesmo tempo nos falta!

Com aquele sentimento sempre à flor da pele por vc já conhecido, parabenizo pela força e energia em se doar para as palavras escritas!

Taddeu Vargas disse...

Obrigado Nathy querida, suas palavras são as primeiras de um certo juízo aqui, no meio de minhas blogagens! Um beijo grande!