28 junho 2006

A Ciência e a Essência!


Até parecem primas, pela semelhança "física" dos nomes, todavia a primeira se diz conhecedora das leis que regem nossos dias, e a outra resume em sí a natureza da vida. 
Já disseram que são incompatíveis, porquanto não se misturam assuntos científicos e religiosos. No entanto, vemos o homem desenvolver seus conhecimentos até um ponto...a partir do qual não prossegue, ou não encontra explicação para o que ocorre a seguir... 
Mas, aos poucos, o ceticismo científico começa a visualizar uma linha onde a compreensão humana se exaure...e a sequência do conhecimento descortina-se a partir de um estado alterado de nossa consciência, buscando no desconhecido informações não disponíveis na mente humana. Ou como diria o cientista e físico mais festejado da modernidade Albert Einstein: - "Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio, e a verdade me é revelada." 
Assim, vivemos um início de milênio alvissareiro, pois logo chegará o dia em que a tecnologia mapeará nossos vários corpos, como se outrora fazia um Raio X em nossa estrutura física, e estará dado o passo para a humanidade começar a reconhecer e a se alimentar da LUZ que vem do alto de nossas cabeças e ancora na morada do Pai, o nosso coração!
MTV
taddeu vargas

Nenhum comentário: