20 agosto 2011

Flores

Hoje vou falar de flores! Das flores mais coloridas, das mais belas e das mais inacessíveis. Mas falarei também das flores mais queridas, das mais desejadas e das mais temidas.

Você já tentou descobrir porque as mulheres gostam tanto de flores? É por causa da Lei da Atração! Ela, a lei, nos revelou, depois de séculos de ignorância, que são os semelhantes que se atraem.

A flor é delicada, cheirosa, suave, formosa... romântica! Conhece algo assim?

Já parou para pensar porque as mulheres derramam lágrimas com freqüência, e porque saem do pranto renovadas para a vida? Como se a fronteira emocional do lamúrio produzisse a energia necessária para construir o sorriso úmido e encantador, a seguir.
taddeu vargas  taddeu vargas  taddeu vargas  taddeu vargas
Se quiser entender, observe as flores ao amanhecer...o orvalho que rola pelas meigas faces das pétalas róseas, indicando, da maneira mais bela, a seqüência da vida, através do dia, que desperta.

Tanto uma como outra são fenômenos da natureza, grandiosos feitos da Divindade, brotados do auge de sua criatividade, para trazer ao mundo o equilíbrio, por meio da perfeição, do encanto e da beleza. taddeu vargas taddeu vargas taddeu vargas taddeu vargas taddeu vargas
Mesmo quando escondidas, inacessíveis, camufladas pelas folhas...ou pelas vestes, deixam no ar as imagens, silhuetas imaginárias da formosa perfeição.

Como tudo na vida, há as que são temidas, mulheres e flores. Dizem horrores delas. Seriam carnívoras, assassinas, infiéis, feias e mal cheirosas. Confesso que não conheço nenhuma, mas, o que seria de uma crônica sem um pouco de ficção?

Um bonito sábado, com a fragrância das flores, para você leitora (or).


Taddeu Vargas


Um comentário:

Mirene.. disse...

Muito lindo seu blog.
Beijos meus..
Adorei..