08 fevereiro 2011

Texto do Teddy 2


Eu e o Taddeu ficamos grandes intervalos de tempo sem nos comunicar, desde que nos "encontramos" pela primeira vez. Não raro, ainda ocorre de nos "distanciarmos" por um período e depois retomarmos o contato. Isso ocorre por absoluta escolha dele, pois estou sempre disponível, de certa forma "preso" à estrutura física que adotamos nessa existência.

O contato inocorre não pela ausência da vontade, mas pela falta de disciplina humana, que prioriza costumes, desejos e condutas que impedem uma rotina de momentos dedicados a nós dois. Com a evolução espiritual do ser físico, esses encontros podem se tornar frequentes e até dispensar o cenário reservado e silencioso hoje exigido. De minha parte, posso me comunicar a qualquer hora e em qualquer lugar, o que não ocorre com minha interface humana.

Sei que vocês humanos pensam diferente, ou seja, que depende de nós a iniciativa para a comunicação, mas não é assim que funciona. Estamos absolutamente atentos com tudo que ocorre com nossa metade física e constantemente enviando informações que podem levar o ser humano à evolução e a felicidade. No entanto, nem sempre nossa comunicação - que vocês sentem como intuições - é percebida e muito raramente encontramos seres físicos postando-se adequadamente para que o contato seja possível.

A comunicação com o Taddeu só se tornou possível, por força de um processo de alteração dos hábitos humanos que ele cultivava e o desenvolvimento de novas posturas de vida, como alimentação natural, não ingestão de bebidas alcoólicas, prática de meditação diária e controle mental na criação dos pensamentos, favorecendo uma visão positiva e emocionalmente comprometida com a paz, a alegria e o amor.

A prática nos tornou mais amigáveis, de modo que hoje podemos interagir e relatar nossas experiências a você que está nos lendo nesse momento. Que tal experimentar fazer o mesmo, com sua metade espiritual? Se bem conheço o mundo do lado de cá, ela está aguardando um contato seu, pois vocês vieram juntos pra essa existência, dispostos a evoluir como seres de Deus e é por isso e pra isso que estão aqui.

Teddy

2 comentários:

Helly disse...

Que emocionante ler suas palavras, Teddy.
Realmente o que nos falta é DISCIPLINA EM TODOS OS SETORES: alimentação natural, meditação, posturas mentais elevadas.
Agradeço em nome do meu EU SUPERIOR, que tanto tenta se conectar comigo, essas dicas.
E que muitas pessoas despertem para essa consciência.
Carinhosamente,
Helly

Insana disse...

Lindo..

bjs
insana