16 novembro 2010

Palavras de Saint Germain IV

taddeu vargas
"Acalmai com frequência a expressão externa, porque ela precisa é de obediência à Grande Luz Interna. Quando surge o impulso para discutir, criticar ou experimentar uma resistência, é sinal de que o externo está se intrometendo para chamar atenção sobre si. É a hora, então, pelo poder de vosso livre-arbítrio, de mandar o externo silenciar e obedecer à "Presença 'EU SOU' ".
É inútil discutir. Silenciai o exterior; então, com amorosa obediência, dai a instrução. Dessa maneira Ela pode manifestar-se sem impedimento.
Quando os discípulos tiverem penetrado na senda consciente, o mais leve indício de distúrbio ou resistência de qualquer espécie deveria ser seguido instantaneamente do silenciar de toda a atividade externa, e da declaração: "EU SOU a atividade obediente e inteligente desta mente e deste corpo, EU SOU o Poder que governa e ordena tudo harmoniosamente". Livro de Ouro – Saint Germain – Editora Ponte Para a Liberdade – 4ª Edição – pág. 60.
Neste começo de semana curta, com as mil atribulações da vida cotidiana, fica difícil parar e ordenar a perfeição, que só pode ser alcançada via o nosso EU Sagrado, a Presença EU SOU.
Aproveite estas palavras do Mestre Saint Germain e faça de sua semana um período de vida produtivo, sereno e feliz.
Uma semana maravilhosa para você leitor.
taddeu vargas
TaVar

5 comentários:

Mariza disse...

Olá Tadeu, sempre um prazer ler suas postagens.
Maravilhosas palavras de Saint Germain. Parabéns.
abraço
Mariza

Penélope disse...

No silêncio tudo se pode... ele é o melhor conselheiro.
Fazia tempo que não vinha por aqui.
Abraço, Tadeu

Helly disse...

Sábio Saint Germain.
Mas como é difícil silenciar essa tagarela aqui, viu?? rsrsr
Por isso que mente é uma palavra femenina, creio eu, rs.
Uma semana iluminada para ti.
Namastê!
Helly

Márcia Vilarinho disse...

Tenho me dedicado a imaginar a luminosidade do sol, antes mesmo de abrir os olhos no dia a dia. E agora, acrescentarei Saint Germain. Obrigada por compartilhar. Como sempre seus textos sempre nos acrescentam sabedoria, experiência em trocas de grande validade. Abraços

Debora Rocha disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário. Estou a te seguir no blog "Devaneios de um Marujo", simplesmente apaixonei pelo descrição de seu perfil... O dom de expressar através de palavras é maravilhoso... Que sensibilidade, cheguei a ficar arrepiada. Uma honra sua visita espero que volte mais vezes e se sentir em deixar algo inspirado será destacado por mim. Meu muito obrigada!
Carinhosamente... Debora Rocha