17 janeiro 2009

Estado de Expectativa


Quando amanheceu eu estava participando da chuva que caia, mesmo do lado de dentro do vidro, que me separava da vegetação molhada pela água que banhava a natureza. Mas integrado de tal modo, que sentia na pele as gotas da chuva fina e insistente, que molhava até meus pensamentos.
Nesse estado desaparecem os problemas - aquilo que te machuca nesta vida - e o ser maior que nos habita assume o comando de nossa individualidade, pilotando uma viagem pelo campo das infinitas possibilidades de realização, prazer, satisfação, paz, recordação, luz...
Sinto-me como um dínamo quase transbordando energia, tal a magnitude da Luz que recebo do Universo e quanto mais iluminado me sinto, maior a compreensão das possibilidades à disposição, bastando para alcançá-las um estado de expectativa em relação a elas, independente da grandiosidade do feito a ser empreendido.
Vou voltar aqui amanhã, depois de amanhã...e sempre, talvez não para buscar minhas carências, mas a realização maior do ser humano, que é o encontro consigo mesmo e sua grandeza.
taddeu vargas

Nenhum comentário: