09 novembro 2011

20 anos

Em celebração aos vinte anos de meu encontro com o Mestre, transcrevo postagem e comentários no mural do meu facebook no dia de hoje:
Mestre Saint Germain


Neiva Bettiol publicou uma foto no seu Mural.

‎"A dúvida e o medo são as duas portas que todo
ser humano tem que atravessar para conhecer e
obter sua plena e completa liberdade" (Saint Germain)

Só posso te admirar cada dia mais pelos teus atos corajosos.
Nem sempre é fácil a tomada de decisão, mas diante dos resultados obtidos ao longo desses anos, fica a certeza de que "mudar" pode ser difícil, porém, completamente POSSÍVEL.
Parabéns pelo ser humano forte e determinado que ÉS!
Um beijo cheio de amor, respeito, carinho e muita admiração

Taddeu Vargas Obrigado meu amor! Mas vejo suas palavras como resultado de seu crescimento, de sua coragem e de sua determinação, vendo em mim o que se materializa na tua vida, aos poucos, pela conquista dos atributos os quais me credita.

Taddeu Vargas Sem dúvida o cara ai da foto deu uma equilibrada boa no perfil deste ariano e mostrou que as escolhas mais difíceis poderiam, no médio e longo prazo, tornar a vida mais fácil, melhor e mais feliz.

Neiva Bettiol E que assim seja infinitamente...

Taddeu Vargas Hoje, dia em que comemoro 20 anos do encontro com o Mestre, desejo que as escolhas de todos os meus amigos e as tuas meu amor, não sejam as mais fáceis e sim as mais despidoras da personalidade, que ancora nosso ser na mediocridade humana, inviabilizando o grande vôo do ser maior que nos habita.


Taddeu Vargas

2 comentários:

disse...

Parabéns Taddeu.
Que o Mestre continue te abençoando sempre.
Abraço.

Simone Anjos disse...

Amigo Taddeu, passando para desejar um feliz Natal e 2012 de realizações e sucesso.
Beijos na alma,