23 fevereiro 2009

Amor Difícil

taddeu vargas
Este texto estava escrito desde o dia 7 de janeiro. Com pequenas alterações ele vai ao ar agora, pois na época faltava clareza de raciocínio, ou inspiração para completá-lo.

Há pouco mais de um ano o Universo atualizava uma das mais esperadas de minhas escolhas e me entregava aquela que viria ocupar o espaço do meu coração tão cuidadosamente reservado à mulher que quebraria o encanto da minha voluntária solidão.
O passo seguinte seria enfrentar o desafio do desequilíbrio e chegar vivo do outro lado.
Ao longo desses meses sempre vi com inveja aqueles mágicos momentos, pela coragem exigida pelas leis da vida, à protagonista da invasão dos mais sagrados redutos do meu utópico isolamento.
Depois viriam novas provações, ou provocações, quase mortais para o projeto de vida do mais lindo de todos os enredos de amor da vida do marujo, que singrara milhas e aportara na terra da corajosa protagonista dos primeiros encontros, devolvendo o gesto.
Aparentemente vivo e tendo vencido tantos desafios, busco agora saber o que colhi.
taddeu vargas

Nenhum comentário: