03 fevereiro 2008

Seja Bem-vinda!

Em algum de meus devaneios, lá por agosto de 2007, percebi a presença sutil de um ser iluminado à minha volta. Envolto numa nuvem de luz rosa, intensamente brilhante, ela produzia muita paz no ambiente, além de uma inusitada expectativa romântica.

A chegada da Deusa do Amor surprendeu-me. Envolvido até a testa com o trabalho, os estudos e os filhos, pensei logo que Sua Excelência a mensageira dos enamorados tinha errado de endereço.

Com o passar dos meses, a sensação da aproximação "dela" aumentava, quase me permitindo "ver" a consolidação dos pedaços de imagens que a formariam. Na minha mente ela começou a ganhar forma. Quando a vi pela primeira vez, era como se as últimas peças do quebra-cabeça pulassem sobre a imagem do seu rosto e ultimassem a construção de sua figura na minha retícula.

Lá estava a minha boneca. Ela existia aqui nesse plano. Por algum tempo pensei que só a encontraria em sonhos, devaneios e outras viagens. Fiquei curioso para saber seu nome, mas no início ela me deu um nome trocado, pensando que era possível proteger-se de sua outra metade.

As almas gêmeas são uma coisa só. É impossível ferir-se uma só, ou fazer apenas uma feliz. Mesmo em dimensões diferentes, vivem a mesma vida, pois seus corpos mental e emocional se confundem. Logo, não é difícil perceber quando o ser-metade se prepara para vestir outra vez a roupagem humana e voltar para o convívio romântico de seu par.

Seja bem-vinda Princesa dos meus sonhos!

TaVar

2 comentários:

Denise disse...

Busquei por palavras que fizessem par perfeito com as tuas, meu amor, mas descobri que, perfeito, só este amor...e esta linda homenagem que você me faz, penso que seja um tributo justo a nós dois, pela paciência da espera do reencontro...e se a eternidade nos ronda as vidas, que nos acolha outra vez mais neste caminhar juntos.

Com amor beija teus lábios doces a tua Princesa que se materializa e enfeita tua existência terrena: a tua boneca adorada!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.