04 fevereiro 2008

Em cada canto...uma ausência!

...é assim que sinto nossa casa hoje. Você não está em muitos lugares. E para sofisticar sua falta, em cada um desses lugares, sinto seu cheiro. É tão presente, que parece estar ali desde antes do próprio local... 


Essa fragrância, tal qual um espírito perfumado agora habita os locais onde nos conhecemos, namoramos ...e nos casamos! Mas não te vejo. Não te posso tocar.... e isso faz a ausência aumentar e sentir se propagar pela casa vazia o cheiro que antes produzia em mim uma tontura divina, mas que agora apenas me tortura e mina. 


Quando aqui chegares, sentirás tua presença... que ficou na tua ausência, ocupando o vazio de ti, que meu coração tentou suportar, correndo o risco de ...por sua falta se apaixonar.


TaVar

2 comentários:

Denise disse...

Que a eternidade nos una uma vez mais as vidas, meu amor, acolhendo as almas – gêmeas. Desta forma, minha presença em ti povoará o vazio que possa se abrir em minha ausência física.
O regresso da "causa" dessa fragrância enamorada a se espalhar por nossa casa muito em breve ocupará teus braços, e ao conduzí-la por cada canto, cuidará para que deles se aposse na totalidade para falta alguma apaixonar-te mais do que a "ela"...rs
Te amo!!

PSICÓLOGA TAIZA RENATA disse...

Coisa mais linda!!!!
Simplesmente AMEI!
Puro sentimento...

Beijos,
Taiza Renata