16 outubro 2010

Teddy, O Retorno!

taddeu vargas
Ele andava meio arredio ao teclado, mas resolveu aparecer e foi logo ditando uma matéria pra lá de polêmica.
Segundo ele, o Universo é maravilhosamente inteligente, em todos os aspectos e em todos os níveis. No nível celular, por exemplo, argumenta, a célula humana carrega um DNA mutante, que se altera em função do conhecimento e experiência que a consciência do ser que a carrega absorve.
Em outras palavras, a célula humana tem inteligência própria e mecanismo de percepção da cultura atual do grupo e ambiente a que pertencem o ser humano que a mantém, mudando e se adaptando em função dos conhecimentos dos seres físicos.
A partir do momento que a célula percebe que determinado conhecimento foi assimilado pela consciência do indivíduo, ela se autodesresponsabiliza pelo sistema de segurança, que preveniria qualquer tipo de ameaça oriundo do não conhecimento. O sistema celular não avança sobre o livre arbítrio humano.

Deus fez mais que criar um universo perfeito e o homem, Ele respeita sua criação pela instituição do livre arbítrio.

O Teddy aponta como exemplo do que defende acima a incidência de câncer em indivíduos jovens, pelo uso do fumo e a manifestação cada vez mais fulminante da doença, matando cada dia mais rápido, apesar do avanço espetacular da medicina, num cenário bem diferente da época em que não se tinha conhecimento das consequências maléficas do hábito de fumar, sobre o corpo físico humano.
É um assunto interessante e pedi ao Teddy que nos forneça mais informações sobre ele nas próximas manifestações. Ele respondeu que sim, voltará aqui nos próximos dias, com mais dados, mas alertou sobre nossa responsabilidade sobre aquilo que aprendemos.
Viu só que sujeitinho danado!!??
Até a próxima!
taddeu vargas
TaVar

7 comentários:

Helly disse...

Querido Taddeu,

Que bom que o Teddy retornou com toda força.
Nossa memória celular é algo muito vasto, e trabalhando com essa regeneração celular, estaremos expandindo nossa consciência.
Grata por essa oportunidade.
Paz e luz,
Helly

PSICÓLOGA TAIZA RENATA disse...

Bonitin...
Esse é danado mesmo.

Rosane Marega disse...

Oie Taddeu, que bom receber você!
Beijossss e um super final de semana.

Anônimo disse...

Olá Taddeu!
Belo Texto. Parabéns!! Bjsssss

✿ Regiane ✿ disse...

Oi Taddeu!
Obrigada pela preciosa visita.
Beijos de luz
Lady

Rosa Barros disse...

Oi Taddeu, olha eu aqui!! rs.. Visitando e adorando também o que acabei de ler.
Sim, somos mais responsáveis por tudo o que nos acontece a medida que se expande nossa consciência. Nós possuímos um sistema de defesa por nossa ignorância mas não quando já temos conhecimento das coisas. Quanto mais sabemos mais responsáveis seremos e menos protegidos também. O saber nos torna mais responsáveis por nós e pela vida que nos rodeia.
Este assunto é muito interessante, memória celular! Mas fiquei curiosa, quem é Teddy, seu mentor espiritual, seu guia interno? rs.. Desculpa a minha ignorância aqui, acho que devo ler mais o seu blog heheh
Beijos e sempre agradecendo a sua visita no meu.

Taddeu Vargas disse...

Olá Rosa, é um prazer muito grande vê-la aqui comentando no blog. Seja sempre muito bem-vinda. Abraço forte!

Ps. O Teddy vai falar no próximo post e lhe contará quem é..rsrs!