11 dezembro 2006

O Mar


Hoje falei com o mar! há tempos vivíamos de recadinhos, glup-mails, ...torpedos e outras formas de comunicação, mas hoje foi de frente, em voz alta! Quem de fora olhasse diria: esse cara é louco, pois está conversando com o invisível. E tinha muita gente na praia naquela hora. Mas só os notei bem depois de nos despedirmos, pois a imponência de meu interlocutor me transferia para uma outra dimensão, na qual tudo me escapava à percepção, a não ser Ele. Trocamos idéias e sai de lá com uma quase resposta, que deve se confirmar com algum tipo de coincidência positiva nas próximas horas. Ele é muito esperto e sempre deixa margem para eu descobrir...ir além, me construir! Amanhã estarei lá novamente, para agradecer ao maior de todos os seres do planeta...que muitos insistem em não ver!
taddeu vargas

Um comentário:

Anônimo disse...

Descobri teu blog ha poucos dias e gosto de ler o que voce escreve. Leio muita coisa navegando na net, a respeito de tudo; leio coisa boa e coisa ruim. O que voce escreve e metaforico,mas gosto da forma como voce expoe um pouco de si... assim, como conversando com o mar. Eu faco isso; converso com bichos, plantas, abraco arvores. Venho aqui de vez emq uando; nao e assiduo, mas o endereco esta anotado nos favoritos.