26 agosto 2006

Sábado - 22h22min



Lembra de mim? sábado é dia de ouvir Ivan Lins! mas é dificil escolher uma música dele só, então sugiro essa da letra aí de baixo (Lembra de mim). Você que entrou agora e me honrou com uma visita aqui no blog, dá uma chegada lá no uol rádio e ouça essa música. E depois me diga se ela não tem cara de sábado à noite!
"Lembra de mim...
Dos beijos que escrevi nos muros a giz
Os mais bonitos continuam por lá
Documentando que alguém foi feliz
Lembra de mim
Nós dois nas ruas provocando os casais
Amando mais do que o amor é capaz
Perto daqui, ah! tempos atrás
Lembra de mim
A gente sempre se casava ao luar
Depois jogava nossos corpos no mar
Tão naufragados e exaustos de amar
Lembra de mim
Se existe um pouco de prazer em sofrer
Querer te ver, talvez eu fosse capaz
Perto daqui, ou, tarde demais"

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero te dizer, que estava desligando o PC às 22:40h., quando resolvi visitar o teu Blog e ali encontrei a sugestão que postates às 22:22h. Estou ouvindo a música agora, é linda, e tem tem tudo a ver com o sábado.