
Quando amanheceu eu estava participando da chuva que caia, mesmo do lado de dentro do vidro, que me separava da vegetação molhada pela água que banhava a natureza. Mas integrado de tal modo, que sentia na pele as gotas da chuva fina e insistente, que molhava até meus pensamentos.
Nesse estado desaparecem os problemas - aquilo que te machuca nesta vida - e o ser maior que nos habita assume o comando de nossa individualidade, pilotando uma viagem pelo campo das infinitas possibilidades de realização, prazer, satisfação, paz, recordação, luz...
Sinto-me como um dínamo quase transbordando energia, tal a magnitude da Luz que recebo do Universo e quanto mais iluminado me sinto, maior a compreensão das possibilidades à disposição, bastando para alcançá-las um estado de expectativa em relação a elas, independente da grandiosidade do feito a ser empreendido.
Vou voltar aqui amanhã, depois de amanhã...e sempre, talvez não para buscar minhas carências, mas a realização maior do ser humano, que é o encontro consigo mesmo e sua grandeza.
taddeu vargas
Nenhum comentário:
Postar um comentário